vovocristina.com.br

sexta-feira, 15 de março de 2013

PARCERIA E SORTEIO XAMEGO BOM




Clique AQUI e participe dos sorteios!

Estou super feliz com esta nova parceria!!!

Desde que eu nasci esta logomarca mexe comigo, 
pois este doce de leite sempre foi o meu preferido.

Como vocês sabem, sou carioca. Na minha infância, quando eu passava as férias em Nova Friburgo - RJ, sempre que fazíamos a parada na estrada, no meio da viagem, antes de subir a Serra, minha mãe e/ou minha tia compravam esse docinho maravilhoso pra mim, pois eu amava. Sempre que vejo esses bonequinhos, fico com água na boca e lembrando daquele gostinho delicioso dos tabletinhos de doce de leite que comia na infância.....oh saudade!




Como nada é por acaso....hehehe...hoje que eu percebi que este doce nasceu no mesmo 
ano que o amor da minha vida....que coincidência!

2 comentários:

  1. Vovó!
    Obrigada pela dica, já estou lá participando.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. ola vovó Cristina tudo bem com você?
    Acabei de conferir um video seu no youtube sobre strogonoff
    e resolvi conhecer seu blog
    super amei tudo aqui...
    receitas demais

    e convido você para conhecer meu cantinho

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    Beijos e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...