vovocristina.com.br

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NOVO RESULTADO SORTEIO CAFÉ PELÉ




Fizemos um sorteio no dia 17 de dez, mas os sortudos não entraram em contato.
Tristeza de uns, alegria de outros.

Mas teremos toda uma vida pela frente, né?

Outros sorteios virão!!!
Agora a sortuda foi alguém que conheço pessoalmente e fiquei 
feliz também com esse resultado, afinal Ivânia, venho observando que você se inscreve
em todos os sorteios. Um dia a sorte chega, minha querida!

Aguardo seu contato por e-mail, enviando todos os seus dados.

Tivemos 45 inscrições válidas e a nova sortuda foi:


01 - Sonia Marinho
02 - Kty Ferreira
03 - Fê Dayrell
04 - Nicolle
05 - Alice Rodrigues
06 - Luci
07 - Luana Las Heras
08 - Cléo Moretti
09 - Aparecida Silva
10 - Manuela Escariz
11 - Nina Paim
12 - Marlil Lunaro
13 - Mirley Sousa
14 - Vania Vianna
15 - Jotta e Rosley
16 - Rosynha
17 - Audineia Meneses
18 - Carolina Garrido
19 - Sandra Rocha
20 - Dalva Nascimento
21 - Renata Emília
22 - Mariane Queiroz
23 - Marciani Bergmann
24 - Laís
25 - Patrícia Magalhães
26 - Juliana Cris
27 - Janaína Simão
28 - Rhosanna Leite
29 - Vanusa Paula
30 - Marisa Elida
31 - Nilbe Santos
32 - Daniela Leroy
33 - Angela Lemos
34 - Ivania Simao
35 - Elliane Ramos
36 - Cici
37 - Aurea Casal
38 - Elza Maria
39 - Claudia Oliveira
40 - Janaína Santos
41 - Erica Veronica
42 - Cris kley
43 - Isis Lourenço
44 - Lainara Barvosa
45 - Eliane Bloise







FELIZ NATAL!!!




4 comentários:

  1. OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    DESEJO A VOCÊS UM FELIZ NATAL E UMA OTIMA ENTRADA DE ANO COM MUITA SAUDE , ME SINTO MUITO HONRADA DE CONHECER SUA LINDA PAGINA .

    ResponderExcluir
  2. Ola Vovó Cristina, Estou feliz por ter sindo sorteada no seu blog.
    Feliz também por ter sido com o Café Pelé, que gosto muito!
    Feliz Natal a todos.
    Beijos.
    Ivânia Simão.

    ResponderExcluir
  3. E vovó cristina eu sonia marinho tbm fui sorteada como faço pra receber esse lindo presente será que ainda deu tempo e-mail para contato socrisna@yahoo.com.br bjs e um feliz natal

    ResponderExcluir
  4. Mandei um e-mail para você dando os meus dados obrigada

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...