vovocristina.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2011

STROGONOFF DE MORANGO


Hoje o blog faz uma homenagem especial a um amigo querido que mora no Rio de Janeiro!

Paulo Afonso, Feliz Aniversário! Vc é um filho do coração para nós!

O Paulinho é àquela pessoa que sempre esteve do meu lado nos momentos em que eu mais precisei de companhia. Obrigada por tudo, meu querido! Você é muito especial para mim!
Conte sempre comigo!

Ontem para comemorarmos o Dia dos Pais, fizemos uma feijoada em nosso grupo de amigos da Fraternidade. Cada um colaborou com um prato de acompanhamento e fizemos uma lista para as sobremesas. A Juju, doceira de mão cheia, apresentou essa sobremesa que eu desconhecia:

Strogonoff de Morango? Hummmm...eu adoro novidade!

Pedi a receita discretamente pra trazer pra vocês. A Juju me disse que é só preparar um brigadeiro normal, acrescentar uma lata de creme de leite, picar os morangos em pedacinhos e adicionar por cima essas bolinhas crocantes de chocolate branco e preto. Essa mistura de sabores ficou nota mil!
Muito fácil, não é? Eu adorei a ideia e o sabor é divino!

Receita aprovadíssima!

8 comentários:

  1. Nossa, esse strogonoff de morangos está de babar, que delicia que deve ser. Muito fácil mesmo a receita. Gostei muito. Parabéns a Juju, e parabéns à vc, ficou lindão...bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ainda que o amanhã não aconteça
    Após a tempestade devastadora e que
    transformou o mar em ondas largas...
    Se tudo quanto existe é este silencio
    Que me tortura e que há
    muito me machuca na negação do querer...
    Ainda que o mundo que eu sempre acreditei
    Desabe sobre minha cabeça e dilacere meu coração
    Tão sofrido... Tão coitado!
    Ainda que na minha agonia a vida se acabe
    O meu caminho já faz parte de um passado
    levo apenas meus versos encantados...
    Ainda assim levarei muitas saudades de tudo que
    Acreditei de verdade!

    celina vasques

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!
    Sonho de sobremesa, brigadeiro e morangos!! Combinacao perfeita!
    Obrigada por compartilhar!!
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha!!!
    Está de babar!!!

    bjs...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA CRISTINA!
    UMA MARAVILHA DE SOBREMESA, TUDO DE BOM, HUMMMMMMMM!
    O PAULO COM CERTEZA FICOU MUITO FELIZ COM ESSA HOMENAGEM, VC É MUITO QUERIDA!

    BEIJOS..........

    ResponderExcluir
  6. Mas menina do céu que delícia isso hein? Morango é tudo de bom, dessa forma então, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É uma das minhas sobremesas preferidas... Juju arrasa..

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...