vovocristina.com.br

quarta-feira, 3 de março de 2010

FUI SORTEADA NO BLOG DA RAÍSSA

Olha que lindinhos os trabalhos da Raíssa!

Passeando pelos blogs me deparei com este sorteio nos últimos
momentos para participar, no blog  Arte em Papel, então me tornei seguidora e postei meus dados. Mas não é que fui a sorteada?

Pois é, estou feliz, afinal hoje foi um dia de sorte!!!!
Assim que eu receber o meu bloquinho em casa,
trago aqui para mostrar a vocês.

A Raíssa personaliza e faz do jeitinho que pedir,
deixei o meu bloquinho pelo bom gosto dela, mas como ela me pediu
pelo menos que eu escolhece as cores, pedi que fizesse
das cores do blog da vovó: azul e rosa.
Agora é esperar esse mimo!!!

Obrigada Raíssa!!!Beijinhos.

Um comentário:

  1. Parabéns Vovó Cristina, por ter sido a felizarda e parabéns a Raíssa pela idéia do sorteio e pelos lindos trabalhos. Bjssss.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...